RSS

Dia 177 – 2016

sábado

Hora da Postagem

14:17

O clima apresenta um quadro geral de estabilidade, com mínima de 10°C e ventos de 6 km/h.

25.06.2016 (4)

Bom.

Então aconteceu que na noite de sexta eu esqueci de procurar no site da Zero Hora a leitura adiantada de algumas matérias que certamente sairiam na versão impressa que eu receberia em casa na manhã de sábado. Para ser bem sincero, eu até passei por algumas delas, mas não liguei uma coisa com a outra.

Hoje saí da cama muito cedo, 7:35. Já havia pego o jornal na porta quando os despertadores de pulso tocaram, às 6:28. Vim para a sala, fiz o café comecei a ler o jornal antes de 8:30. O problema foi que não havia adiantado nenhuma leitura, e sendo este o último sábado antes do final das férias, em que eu tinha bastante tempo, acabei lendo até coisas que talvez não prestasse atenção.

Só fui concluir a lide com o jornal por volta de meio-dia (11:58, para ser bem preciso). Isso nem em sonho poderei fazer na semana que vem, no ambiente de trabalho, por mais tranquilo que seja.

Tão logo terminei a leitura, como estava na hora do Notícia na Hora Certa e depois o Esportes ao Meio-Dia, do qual só acompanho os pitacos do Pedro Ernesto ou de quem o substituir, tratei de cuidar do almoço. Comecei a escrever antes e termino agora, depois do Correspondente Ipiranga. Provavelmente daqui a pouco, às 14:20, tem o Paredão do Guerrinha.

Mais tarde, às 19 horas, tem um jogo importantíssimo para os interesses do Grêmio no Brasileirão, entre Cruzeiro e Palmeiras (mas acho que é Palmeiras e Cruzeiro). O time paulista não pode disparar na liderança. O Cruzeiro vem em ascenção na tabela.

 Não sei o que mais rola, hoje, mas este é meu roteiro básico para o sábado.


Your Comment