RSS

Dia 178 – 2018

quarta

Horário da Postagem

09h16min

O céu amanheceu encoberto por forte neblina, mas a meteorologia afirma que não passará disso e que a chuva continuará fora da expectativa; a temperatura máxima dá uma avançadinha, melhorando um pouco a nossa situação, mas ainda continua baixa; a mínima se mantém estável pelo terceiro dia consecutivo, na marca dos 10°Celsius; o vento simplesmente para, com rajadas de até 1 km/h; estabilidade também para a umidade relativa, que mantém oscilação entre 63 e 79%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que por uma questão operacional para um compromisso da tarde eu precisei levantar cedo para levar a Lisi ao trabalho e voltar para casa com o carro. Agora pela manhã a prioridade é montar esta postagem e seguir preparando as esperas para os jogos das 8ªs de final da Copa.

Ontem pela manhã eu saí para fazer a renovação de fé, e enquanto estava indo não havia nada de mais acontecendo na rua. A lotérica estava vazia. Tão logo adentrei já fui atendido. A menina do caixa insistiu muito para que eu participasse de um bolão, mas recusei o convite alegando que meu investimento já era alto. E é.

Ao sair do local percebi que agora havia movimento na sinaleira próxima, e havia pelo menos uma moto da Brigada parada, com luzes piscando. Dava para ver de longe que havia uma pessoa caída na pista. Chegando mais parto o que se via era que eram duas motocicletas da Brigada, e quem estava caído era um brigadiano, piloto de uma delas. O outro estava ao celular.

Até pensei em fotografar a cena, mas depois pensei, vai saber, né?, se não vou me complicar por causa disso. Então achei melhor lembrar de fazer um registro, aqui. M<ais tarde, ao comentar o fato com a Lisiane, ela disse que viu duas mulheres discutindo após baterem os carros, perto do BarraShopping, e o pessoal diminuindo a velocidade, ela não sabia se para ver os estragos ou se para escutar o bate-boca.

E não parou para saber.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment