RSS

Dia 180 – 2016

terça

Horário da Postagem

10:35

Com recuo na temperatura máxima esperada, o dia tem 12°C como marca de mínima, ventos de 7 km/h, umidade relativa do ar podendo chegar a 69% e a neblina da noite anterior que repete o quadro do amanhecer e um pedaço do dia anterior.

28.06.2016 (1)-cropPor alguns segundos até pensei em ficar na cama mais um pouco, depois do despertar do Sleep Better, e até fiquei, mesmo, por quatro minutos. Aí quando começa a bater a neurose do tempo perdido na cama em vez de estar desperto espraiando meus conhecimentos do Português, da Informática e da vida, não há alternativa. E também tem a parte de eu adquirir conhecimento sobre comportamentos, relacionamentos e sobre a vida.

Nos dias de folga, quando não há a obrigação de levantar, a brincadeira da montagem do café com arena ajuda bastante ao vivente não precisar ficar pensando demais para sair da cama, mas a neurose mencionada acima é preponderante.

Desde ontem já comecei a preparar as esperas para o futebol de amanhã. No post de domingo, no diário, falei que ainda precisava terminar as montagens para os jogos da Dupla e depois acabei esquecendo. Fui lembrar faltando 40 minutos para o início das partidas. Atualmente, a mais difícil é a dos jogos do Grêmio, e não porque seja mais detalhada. É mais complicada porque nunca se sabe ao certo qual será a escalação do time. Além dos machucados e dos suspensos, o treinador insiste em contrariar o senso comum e muitas vezes surpreende, o que invariavelmente termina com explicações sobre o inexplicável, mas este parece ser um mal que aflige a todos os técnicos da era moderna do futebol brasileiro. Isso é papo para uma outra postagem.

O que resta dizer, que passou batido sobre o dia de ontem.

Eu fiz, sim, algumas leituras no final da tarde. Ontem foi dia de fazer o que dei a entender que não faria ou não tivesse feito, mas não foi de propósito, foi o momento. E aconteceu que mesmo já sendo do meio para o fim da tarde, bateu a bobeira, e foi difícil controlar. Aí eu fui dobrar roupa, lavar louça, etc., tudo para tentar dar um drible no sono, mas o que resolveu, de verdade, foi eu parar de continuar lendo.

Hoje à noite tem jogo do Brasil na Segundona. Ainda sei o horário. Se não for no mesmo do N.C.I.S., melhor. O AXN já anunciou que o episódio de hoje será a primeira parte da despedida do agente Dinozzo (o que eu há um mês já havia antecipado aqui). Não vai dar para não assistir em função de um jogo do Brasil-PEL. Só se fosse pelo Grêmio eu concordaria em deixar para amanhã o ato de assistir a um tal acontecimento numa série como o N.C.I.S.

Felizmente não estamos em 2005, o Grêmio não está na Segunda Divisão e este é meu roteiro de terça.

P.S.: Para se ter uma ideia da evolução da neblina na noite anterior, observe os horários em que as fotos abaixo foram tiradas:

27.06.2016 (29)-crop

27.06.2016 (16)-crop


Your Comment