RSS

Dia 180 – 2018

sexta

Horário da Postagem

07h56min

O vento dobra de intensidade, passando a 12 km/h, o que ainda fica bem longe de assustar; umidade relativa segue em alta, com variação entre 78 e 87%; o céu amanheceu com nebulosidade e fica mantida a expectativa de chuva do quadro do tempo; a temperatura máxima em ligeira elevação; mínima em quadro de estabilidade, na marca dos 16°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Uma das coisas ruins de se ser humano é que o ser humano consegue sozinho e num curtíssimo espaço de tempo destruir tudo de bom que ele mesmo leva um bom tempo para conseguir. Uma das coisas boas é que ele tem capacidade de aprender com os erros. Se a usa ou não é uma outra história, mas ela existe.

Isso dito, no dia de ontem além de acompanhar os jogos da Copa passei o tempo todo tratando de consertar (e acho que consegui) os problemas dos fundos de duas gavetas do armário do escritório. Tive que fazer algumas improvisações, mas acredito que serão duradouras, já que depois de lhes recolocar os cds os fundos não cederam, o que em vezes anteriores aconteceu logo de cara.

Abrir e fechar gavetas várias vezes não restou sequelas.

Hoje é o primeiro dia desde o início da Copa em que não preciso sair correndo para montar esperas para jogos. A base de todas as oitavas já está pronta, faltando apenas adicionar as cores. Mesmo assim, será um dia complicado, graças ao lado humano da vida.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment