RSS

Dia 181 – 2018

sábado

Hora da Postagem

09h30min

Temperatura mínima em quadro de estabilidade, na marca dos 15°Celsius; o vento volta a perder metade da força, passando a 7 km/h; umidade relativa segue em alta, com variação entre 68 e 87%; o céu amanheceu com forte neblina, e a expectativa de chuva volta a sair do quadro do tempo; temperatura máxima segue no elevador para cima. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu de por força de não haver jogo de Copa antes das 11 horas e por ter entrado apenas uma ligação até o momento, são 8h29 quando começo a redação do rascunho deste post depois de ter lido toda a edição impressa de final de semana da ZH.

Contribuiu também o fato de eu não ter conseguido me concentrar totalmente, pulando várias matérias, em especial as que lidam com histórias da Copa. É muita informação para quem não aprofunda demais, como eu. Prefiro me ater à coberturazinha que faço das partidas, sem esmiuçar demais as estatísticas, nem as vidas dos jogadores. O mesmo que faço cem relação ao Grêmio.

Não conseguir me concentrar totalmente parece que se tornará rotina nos próximos meses, em vários aspectos. Como tudo na vida, vai passar.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment