RSS

Dia 183 – 2017 / Semana 27

domingo

Horário da Postagem

09h17min

Temperatura máxima mantendo quadro de estabilidade, o que não é de todo ruim; umidade relativa também se mantendo estável, variando de 54 a 67%; a chuva novamente fora do radar; ventos aumentando de intensidade, a 28 km/h; mínima caindo a assustadores Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, havendo jogo no Beira-Rio na tarde de sábado, a providência que eu tinha que tomar foi, mesmo, tomada: peguei um caminho diferente já bem antes de chegar na região do estádio, portanto não vi se houve, mesmo, engarrafamento no horário em que eu voltava para casa, mas provavelmente sim. Não foi a primeira vez que peguei um desvio para escapar da muvuca. Quando cheguei em casa ficou claro que mesmo que o outro caminho seja maior a diferença em minutos não é significativa, não passando de cinco minutos.

Muito mais significativa foi a espera que tive que fazer enquanto o Windows fazia atualizações no PC, o que durou quase uma hora inteira, ou seja, tive que fazer anotações a punho, no papel, para depois passá-las para o blogue, o que só pude fazer no intervalo.

Por conta no exercício no elíptico, tinha ligado o PC apenas quando faltavam dez minutos para o início do jogo do Grêmio, e a atualização só terminou quando já estava no intervalo. Consegui acompanhar o segundo tempo normalmente.

Para hoje, depois desta publicação vou para a casa dos pais. O filho está aqui para acompanhar. Vamos passar um pedaço da tarde lá, voltando não muito tarde depois a vida segue. Provavelmente vou dormir um pouco mais cedo.  Vontade não falta.


Your Comment