RSS

Dia 183 – 2018

segunda

Hora da Postagem

08h21min

O céu amanheceu com forte nebulosidade e a expectativa de chuva volta a frequentar o quadro do tempo; temperatura máxima estabilizada em alta, com ligeira elevação; a mínima estacionada em rigorosas estabilidade, na marca dos 15°Celsius; o vento quintuplica de intensidade, mas ainda segue sem assustar, com rajadas de até 17 km/h; umidade relativa mostra tendência de queda, com leque aberto entre 45 e 81%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que o pessoal do trabalho veio preparado para torcer pelo Brasil contra o México, às 11 horas, o que significa dizer que tem comida sobrando em cima da mesinha do setor. Quase tudo coisa doce, das quais não pretendo me aproximar, mas do que é salgado tenho tendência a chegar perto. Tenho minhas próprias doçuras sem açúcar dentro da mochila, graças à participação da minha adorada esposa.

Por falar no jogo, ainda tenho que montar a espera, mas isso só depois que providenciar esta postagem, o que estou fazendo depois de bater meu recorde de tempo de leitura da edição impressa da ZH de segunda-feira, que concluí em cerca de 30 minutos, mesmo tendo lido as coisas que mais me chamaram a atenção.

A ideia para a montagem é de repetir o que fiz no jogo anterior: copiei e colei todo o texto, excluindo trechos e mantendo o básico para preenchimento durante a partida.

Vai ser fácil. 

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment