RSS

Dia 184 – 2013

quarta

Hora da Postagem

16:30

Sem nebulosidade, sem neblina, sem previsão de chuva, assim foram a madrugada e o amanhecer e assim parece que permanecerá o dia. Na curva do Hipódromo a temperatura era deC às 6:23 e a expectativa é de que chegue a realistas 23, no decorrer do período.

Pode haver coisa pior, numa noite de sono, do que dormir com a sensação de que não está dormindo? Sim, pode: pior do que isso é perder o sono no meio da madrugada e ter certeza de que não conseguiu dormir novamente. No rádio-relógio eram 3:35 quando acordei do primeiro sono e eu pensei está ótimo. Parecia que seria moleza, ao voltar para a cama. Deitar e pegar no sono de novo.

Mas não foi.

Eu só não acendi a luz e voltei a ler por preguiça. Preferi ficar deitado, acomodando o corpo em posições que me permitissem relaxamento. Com leitura isso não seria possível. Preferia ter dormido, mas não rolou, então me adaptei. Depois disso, levantei alguns minutos antes da hora normal, e tecnicamente cheguei na empresa na hora de sempre.

Hoje era tarde de assistir a dois episódios de Numb3rs, logo após o Sala de Redação. Por isso ao chegar em casa tratei de imediatamente cuidar da parte do banho, aproveitando o horário daquele programa para cumprir todos os rituais e ainda montar os sanduíches do almoço antes que terminasse, e especialmente antes das 14, para poder estar tranquilamente sentado à frente da tv naquele horário.

Deu tudo certo.

Nos primeiros intervalos ainda havia o que eu fazer na pia da cozinha, que ajudou a espantar o sono. Mas depois me vi na situação de ter que vir escrever durante as paradas, porque a bobeira foi uma coisa avassaladora. Até este momento estou conseguindo resistir. Adiantei o serviço da máquina de lavar roupas, parta também ajudar a driblar o sono.

Do meio da tarde em diante a programação será quase a mesma: das 16 às 17:30 fiquei sem ter o que ver nos canais de costume, mas daquele horário em diante até 23 horas a televisão vai me acompanhar.

E o horário da bobeira por enquanto passou.


Your Comment