RSS

Dia 184 – 2018

terça

Horário da Postagem

11h06min

Umidade relativa mostra tendência de queda, com leque aberto entre 63 e 70%; o céu amanheceu com alguma nebulosidade, mas a expectativa de chuva desapareceu do quadro do tempo; temperatura máxima estabilizada com ligeira elevação; a mínima cai por força do vento forte que sopra desde a noite anterior, chegando à marca dos 11°Celsius; o vento está difícil de entender, porque perdeu força e relação ao dia anterior, marcando 16 km/h, mas a sensação que se tem é de que está muito além. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que todo mundo pensou que seria um passeio da Bélgica sobre o Japão na tarde de ontem, mas houve vários momentos em que o Japão botou a Bélgica na roda, assim como o Brasil passou trabalho com o México, de manhã. A questão é que depois do segundo gol os japoneses acharam que estava ganho, e o segundo gol aconteceu cedo demais.

A Bélgica nunca se entregou e mais uma vez aconteceu de um jogador que falha na hora do gol adversário ser o mesmo que recoloca o próprio time na partida, mesmo que de forma involuntária. Foi um bom jogo, no segundo tempo.

Dito isso, agora pela manhã, mesmo no meu dia de folga, levantei cedo, levei a Lisi para o trabalho e agora estou aqui, no estacionamento atrás do colégio Parobé, no CAFF, esperando pelo pessoal que vem colocar a tag no parabrisas, para  novo sistema de controle de vagas. Pelo cronograma meu horário seria à tarde, na hora do segundo jogo de Copa do dia, mas eu vim antes, primeiro por causa do jogo, segundo porque o pessoal que organizou as coisas não sabe nada sobre cargas horárias de 30 horas, da Procergs.

Como só vão aparecer às 9 (se chegarem no horário), trouxe o notebook para ir adiantando a produção desta publicação, roteando com o celular. Se conseguir fazer o que acredito que vou conseguir, não preciso voltar. Estou terminando este rascunho e depois publico já com a definição sobre se o objetivo foi alcançado ou não.

Vai haver uma série de desconfortos por usar o note no carro, começando pela posição, não ter onde apoiar o mouse sem fio (não uso o controle do note) e outros quetais, mas a causa é nobre, digamos assim.

P.S.: objetivo alcançado, tag instalada, sem necessidade de explicar nada.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment