RSS

Dia 187 – 2018 (3.700 Posts no Diário)

sexta

Hora da Postagem

07h34min

Temperatura mínima se mantém rigorosamente estabilizada, o que mantém o ânimo, na marca dos 11°Celsius; o vento novamente dobra de intensidade, chegando a 30 km/h; umidade relativa segue estável em alta, com variação de 83 a 91%; o céu amanheceu com chuviscos; temperatura máxima também com quadro de estabilidade. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que ontem quando escrevi sobre a glicose eu não havia medido, aliás, fazia vários dias que não media, mas aí aproveitei a parte da tarde para fazê-lo, e o resultado não desmentiu em nada o que eu havia escrito. Pelo contrário, a medição ficou dentro do normal e esperado.

Sobre a troca do óleo da Marau, eu havia ido de manhã numa loja perto de casa que vende somente isso, óleos, filtros, etc. Depois do Sala de Redação fui ao posto Ipiranga da Campos Velho, onde num primeiro momento achei que os camaradas não queriam fazer a troca, mas saiu tudo bem. Engraçado foi o cara que executou o procedimento me dizer que “estava na hora” e eu quase respondi para ele que era por isso que eu estava ali.

Diferentemente de vezes anteriores, o óleo que comprei foi do tipo sintético, e então em vez de 7.000 me foram dados 10.000 km para uso antes da nova troca.

No começo do Sala de Redação houve um momento em que o David Coimbra falou que já havia escrito e enviado o texto para a coluna de hoje da ZH, e eu de novo pensei nas velhas questões da preparação das postagens aqui do blogue e mais uma vez me veio à mente o jeito como as coisas funcionam.

Agora pela manhã tenho a publicação deste post, do diário. Tenho que montar a espera para o jogo da tarde, da Seleção Brasileira. Tenho que deixar pronta a espera do jogo das 11 horas, entre França e Uruguai. E a partir daí já ir preparando as esperas das semifinais. Por isso na tarde de ontem mesmo já comecei a dar jeito nas coisas, incluindo o início da preparação desta postagem.

Vida de jornalista não é moleza.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment