RSS

Dia 187 – 2019

sábado

Hora da Postagem

10h51min

Em Porto Alegre a temperatura máxima permanece estável, na casa dos 10 a 13°; a umidade relativa segue em queda, oscilando entre 70 e 79%; a temperatura mínima segue no quadro de estabilidade, com variação entre 3 e Celsius; o dia amanheceu com céu limpo, há um site dando possibilidade de chuva, mas no demais a probabilidade é zero; a velocidade média do vento segue acelerada, com movimentações entre 18 e 28 km/h. No momento desta publicação, 8°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que a casa não caiu, mas as ligações começaram mais cedo que o esperado, razão pela qual a leitura da versão impressa da ZH mesmo com o tradicional adiantamento do dia anterior da versão digital disponível levou mais tempo que o previsto, terminando depois de 9h30min.

Ainda assim, prevejo uma postagem por volta de meio-dia, porque além de toda a produção inerente as ligações vão continuar.

Isso também faz com que eu perca a concentração sobre coisas que li no jornal e que poderiam me levar a escrever sobre elas, agora me preocupando muito mais com a liberação da postagem (ou com a forma) do que com o conteúdo, porque fica complicado ter boas ideias para escrever tendo que interromper a redação de poucos em poucos minutos.

Estou até penando em deixar para montar na hora a espera para o acompanhamento do jogo de decisão do 3° e 4° lugares da Copa América de hoje à tarde entre Argentina e Chile. Fica melhor de atender ligações quando não estou na pressão (auto imposta) para lidar com as coisas do blogue tanto quanto fica melhor de lidar com as coisas do blogue quando não estou na pressão (de trabalho) para atender ligações.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment