RSS

Dia 188 – 2018

sábado

Horário da Postagem

10h51min

Temperatura máxima dando mais uma colaborada para o alívio da friagem; mínima também dando uma ligeira avançada, favorecendo a alegria de quem não gosta de frio, a 14°Celsius; o vento perde um pouco de força, com rajadas chegando a 26 km/h; umidade relativa mostrando tendência de queda, com variação de 50 a 77%; o céu amanheceu nublado, a chuva segue na previsão, com chuviscos. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na tarde passada fomos para a casa dos meus pais para ver o jogo do Brasil. Chegamos de surpresa, mas não foi problema. Torcemos e rimos juntos, como sempre. Na verdade, eu tive um problemão com o mouse sem fio do notebook, que não quis funcionar de jeito nenhum. Com o momento do início da partida se aproximando, a solução foi correr até o PC da sala de trás e buscar o mouse com fio, que funcionou perfeitamente, deixando claro que o problema não era a pilha do sem fio, uma alcalina nova.

O mouse sem fio se entregou, mesmo.

A eliminação do Brasil da CM já poderia ser esperada, pelo pouco que o Brasil e pelo muito que a Bélgica jogaram. Resultado normal.

Anormal foi o movimento de ligações na manhã de sábado, que mal me permitiu respirar, com vários sistemas fora, inclusive o de telefonia, que há pouco voltou a funcionar. quando retornou deu uma aliviada nas chamadas, pois foi possível configurar a URA.

Para hoje, então, tem os jogos das 11 e das 15 horas, para definição dos outros semifinalistas da Copa, e a cobertura jornalística continua.

Vida que segue.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment