RSS

Dia 191 – 2019

quarta

Hora da Postagem

08h19min

Em Porto Alegre a umidade relativa permanece alta, oscilando entre 96 e 100%; a temperatura mínima segue em lenta elevação, com variação entre 7 eCelsius; o dia novamente amanheceu com neblina, e a chuva continua fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento volta a acelerar levemente, com movimentações entre 2 e 6 km/h; a temperatura máxima também tem ligeiro avanço, na casa dos 19 a 21°. No momento desta publicação, 9°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

No último dia de trabalho antes das férias parece que vou ter que trabalhar mais do que o normal, porque além de uma colega em férias temos duas baixas por motivo de saúde, uma por motivo de acompanhamento de familiar ao hospital e não há certeza sobre a vinda das estagiárias.

Menos mal que já deixei prontas ontem as esperas para os jogos da Dupla pela Copa do Brasil. E também já baixei as imagens do quadro do tempo. Hoje os colegas quiseram saber detalhes sobre o problema elétrico que me fez trocar a folga de terça para segunda, então comecei a redação deste texto um pouco mais tarde do que esperava. Minha expectativa é de soltura da postagem por volta de 8h30.

Ontem no final da tarde o filho esteve lá em casa para buscar umas encomendas, e saímos para leva-lo em casa. De lá fomos ao Barra, onde jantamos e fizemos umas compras na Cobasi (peixes, claro), na Riacuelo (peças de roupa para a Lisiane compor o uniforme de cuidadora no padrão de ambiente hospitalar) e na Saraiva.

Já ganhei presentes de aniversário, mas a Lisi dia que ainda vem mais alguma coisa.

α.

Neste momento pouco mais de cinco horas me separam de 20 dias de liberdade (assistida, hehe).

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

 


Your Comment