RSS

Dia 192 – 2018

quarta

Horário da Postagem

08h41min

O vento segue no processo de perda de intensidade, hoje com rajadas de até 9 km/h; umidade relativa com estabilidade, oscilando de 59 a 79%; o dia amanheceu com céu encoberto, mas a expectativa de chuva volta a se ausentar do quadro do tempo; temperatura máxima de novo pegando elevador para cima; mínima em queda, se aproximando perigosamente do rodapé do termômetro, com Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que uma movimentação da CEEE nos deixa sem energia elétrica entre 08h30 e 14h30, ou ao menos esta é a previsão que consta nos murais dos elevadores desde a semana passada. Como bom brasileiro, e mais ainda, como bom blogueiro, estou adiantando a redação deste post, começando a produção do post de quarta ainda na tarde de terça enquanto acompanho o jogo da primeira semifinal da Copa.

Mesmo com a ideia de sair da cama cedo (amanhã a Lisi estará de folga do trabalho, embora tenha que sair, de manhã), não há garantia de que o consiga, e de mais a mais a edição de imagens é demorada.

Na verdade, a produção deste post consistirá de uma execução conjunta de equipamentos. A digitalização deste rascunho será feita no PC; a edição e publicação se dará no notebook, que já estará devidamente carregado e será mais uma vez roteado pelo celular. Depois a ideia é fazer leitura, palavras cruzadas, escrever, fazer exercício no elíptico. Tudo coisa que não precisa de eletricidade.

Até para isso serviu a minha preocupação precoce sobre ter coisas com que me ocupar na velhice. Quando se é jovem (ou nem tão velho) sempre se pode correr o risco de ficar sem energia elétrica.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™,embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment