RSS

Dia 192 – 2019

quinta

Horário da Postagem

09h20min

Em Porto Alegre a temperatura máxima segue em elevação, na casa dos 22 a 23°; a umidade relativa tem grande variação, oscilando entre 84 e 100%; a temperatura mínima acompanha a gradual elevação da máxima, com variação entre 10 e 12°Celsius; o dia amanheceu sem neblina, com nebulosidade horizontina, mas a chuva continua fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento permanece em aceleração, com movimentações entre 5 e 8 km/h. No momento desta publicação, 13°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que entre as 19 e as 20 horas a Rádio Gaúcha mais uma vez usou o sinal da Rádio Atlântida para transmissão do jogo do Grêmio, uma coisa que ajudou demais o acompanhamento da partida do ponto de vista do áudio. Do ponto de vista do vídeo a transmissão do Premiere esteve o tempo todo com problemas, entrecortada e com travamentos, e o mesmo se repete no momento do jogo do Inter.

¤

Em uma postagem anterior mencionei que a Lisiane abriu uma empresa para trabalhar com cuidados com idosos. Na ocasião escrevi que publicaria uma imagem do cartão com dados de contato. Mas vamos fazer mais do que isso. Segue abaixo um texto de apresentação que explica os conceitos da formação da empresa.

Junto com o cartão.

Pensando em um modelo diferenciado voltado ao atendimento aos idosos, Pingos de amor surgiu. Tudo começou com uma experiência bastante pessoal, em media há 3 anos atrás, tive de aprender a lidar com uma novidade, minha mãe aos 63 anos teve um AVC o qual comprometeu seus movimentos deixando-a acamada e dependente de cuidados básicos. A partir disso comecei minha luta, pesquisas e aperfeiçoamentos voltados aos cuidados com idosos e pessoas com necessidades especiais. Nascida em uma família de vivência dentro da área da saúde, mãe enfermeira, irmãs voltadas a área hospitalar, e também crescendo em meio aos cuidados com minha avó, a qual teve seu primeiro AVC aos 28 anos, fui adquirindo experiência no assunto e nos cuidados. Por que Pingos De Amor?! Porque hoje meu objetivo vai além de levar o acompanhamento físico ao paciente, se expande aos cuidados psicológicos e sentimentais, além de uma assistência aos familiares. Tendo em vista que o amor é o melhor remédio, procuro derramar pingos de amor por onde passo, seja com um carinho, um abraço, um afago, uma palavra amiga. Podemos cantar, sonhar, compartilhar segredos e historias de vida. Uma massagem nos pés cai bem, junto a uma piada, para muitas risadas. Pingos de Amor surgiu para mudar a imagem de cuidador, veio para trazer a imagem de um filho(a) eventual, amoroso e com toda disposição do mundo para cuidar do paciente. Busco hoje qualidade e aperfeiçoamento a cada dia que passa, passar adiante o olhar diferenciado por onde quer que eu vá, e cuidar com todo meu amor e carinho essas joias preciosas que fazem parte do meu dia a dia, passando confiabilidade e ternura, sem esquecer os pequenos detalhes os quais fazem toda a diferença. Sempre almejando e sonhando com um mundo melhor!!! Criando laços de amizade entre todos, juntos por uma única causa: “amor“, “bem estar“, “qualidade de vida“. Espalhe, respire, expire amor!! 💗PINGOS DE AMOR 💗
Procurando cuidador(a) para seu amorzinho?! Venha falar comigo
❤PINGOS DE AMOR!!❤
•Acompanhamento domiciliar ou hospitalar 🏘🏡🏥
•Possuo disponibilidade de horário🕑🕡🕢🕗
•Acompanhamento para passeios, viagens, entre outros.🚌🚗✈⛱
•Administração de medicações e certificação de sinais vitais, HGT entre outros.💊💉🧪
•Cuidados de higiene🛀🛁🧼🧴
•Acompanhamento médico, exames, entre outros.👨‍🔬👩‍🔬
• Inclusão de material didático para entretenimento e exercícios cerebrais. 🎲🧩🎨♟
•Companhia para chimarrão, suco, chá e alimentação.🥤🥛🍷🍾
•Carro próprio para transporte com conforto e segurança.🚗
•Manejo com idosos em dificuldade de locomoção ou acamados. ‼
Entrem em contato pelo whats 📱💻, preços acessíveis e negociáveis💲.
Vamos conversar e partilhar o amor! 😍🥰😘
Minhas formações 📒📕📗
– Curso cuidadora de idosos
– Tec. enfermagem
– Gestão hospitalar
Tratar com Lisiane ou Grasiela🙋‍♀
9⃣8⃣0⃣6⃣3⃣0⃣3⃣6⃣3⃣

š

E também aconteceu que ontem fui fazer a troca da água do aquário dos peixes menores, e qual não foi a nossas surpresa ao descobrirmos que havia dois bebês nadando no aquário, Foi emocionante.

Dentro daquele recipiente temos dois casais junto com outros peixes de outras espécies. Um deles recém chegou,. mas o que está há mais tempo já se reproduziu.

Depois da limpeza levei um susto, porque dei comida e não tinha visto mais os pequenos (minúsculos, na verdade). Até achei que haviam sido devorados na hora da alimentação, mas depois, antes de dormir, pensei ter avistado um deles, escondidinho (a Lisi disse que os filhotinhos se escondem, mesmo), e agora pela manhã tornei a ver pelo menos um duas vezes, ou cada um em pontos diferentes, mas não ao mesmo tempo.

Ainda devem estar se escondendo.

Agora vamos aguardar por novas reproduções.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment