RSS

Dia 193 – 2018

quinta

Hora da Postagem

09h22min

Temperatura mínima ainda em queda, se aproximando perigosamente do rodapé do termômetro, com Celsius; o vento segue no processo de perda de intensidade, hoje com rajadas de até 4 km/h; umidade relativa com tendência de queda, oscilando de 48 a 70%; o dia de novo amanheceu com céu encoberto, mas a expectativa de chuva continua ausente do quadro do tempo; temperatura máxima se mantém em rigorosa estabilidade. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que toda a preocupação por conta do corte de energia elétrica previsto para a manhã de quarta não teve qualquer serventia, porque simplesmente não houve corte. Depois da publicação do post do diário passei a manhã inteira desovando filmes na televisão.

A parte que mais atrapalhou foi a incerteza sobre fazer ou não o exercício no elíptico, primeiro porque se fosse seguido o cronograma inicial não haveria eletricidade para o banho. Segundo porque uma coisa é eu assistir filmes esperando a energia cair; outra é fazer exercício e correr o risco de faltar a energia, e recair na questão do banho.

Por conta da sequência de indefinição, e pensando em não ser surpreendido com falta de energia no dia de hoje, comecei de novo a produção deste texto ainda na tarde de quarta, enquanto acompanhava a segunda semifinal da Copa. Toda a estratégia montada para o dia anterior continuou preparada, mas não há como saber o vai acontecer..

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment