RSS

Dia 194 – 2019

sábado

Horário da Postagem

10h26min

Em Porto Alegre o dia amanheceu fortemente nublado, e a chuva da noite anterior promete se estender ao longo de hoje; a velocidade média do vento segue perdendo força, com movimentações entre 3 e 8 km/h; a temperatura máxima dá mostras de estabilidade, na casa dos 19 a 22°; umidade relativa também em quadro de estabilidade, oscilando entre 88 e 89%; a temperatura mínima também permanece estável, com variação entre 13 e 14°Celsius. No momento desta publicação, 19°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que mesmo tendo começado um pouco mais tarde a leitura da versão impressa da ZH de final de semana, por conta do horário de férias de sair da cama, terminei a atividade num horário mais ou menos parecido com o que teria sido se estivesse no trabalho.

Com base nisso, sendo agora 09h09min, suponho que por volta de 11 horas estarei com esta publicação concluída.

Depois dela tenho que deixar pronta pelo menos a espera do jogo de hoje, do Grêmio, pelo Brasileirão. A do jogo do Inter, de amanhã, pode ser feita amanhã. Como não tenho quase nenhuma gravação para desovar (vou gravar a produção gaúcha Chuteira Preta, a partir de hoje), vou poder ler antes do jogo, bem como usar o elíptico e olhar outras coisas.

Durante o final de semana vou aproveitar para já ir devagarinho montando a mala da viagem para Pelotas, que será na segunda, e não na terça, como escrevi ontem. A leitura do jornal abriu ideias sobre coisas para escrever, mas a tendência, mais uma vez, é de que passem batidas.

Quem sabe amanhã.

Antes que eu esqueça: dos oito peixes bebês que apareceram anteontem no aquário, apenas três deram as caras, na noite seguinte. E tive seis óbitos dos peixes menores recém comprados, a R$ 2,00 cada. E foram justamente seis.

Se quiser visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment