RSS

Dia 195 – 2018

sábado

Hora da Postagem

10h02min

Mais um dia que amanhece com céu limpo e chuva fora do quadro do tempo; temperatura máxima conformando o aceno de subida fora de época; mínima avançando para 12°Celsius; o vento segue dando as caras, mas com ligeiro recuo para 11 km/h; umidade relativa mostrando pequeno avanço em relação ao dia anterior, oscilando de 56 a 71%. Dados do site Tempo Agora.

Bom.

Terminada a leitura da versão impressa da ZH de final de semana (o que a dois findis não vinha conseguindo fazer em apenas um dia), agora estou começando a produção desta postagem, para depois aguardar pelo começo da penúltima partida da Copa do Mundo, às 11 horas, para a qual já tenho espera pronta.

Quando estava chegando na empresa, logo cedo, percebi que seja pelo andamento natural das coisas, seja pela ausência de nuvens, o céu estava começando a clarear mais cedo. Se esta fosse uma tendência não só de momento, mesmo que não elimine o frio (que para isso ainda falta muito), já seria uma boa ajuda para quem sai cedo de casa, e em especial ara quem sai cedo fazendo fotos.

Justamente quando pude dar início a esta postagem começaram as ligações, e toda e qualquer ideia que eu pudesse ter para escrever desapareceu. De bom fica o lado de que anotações de atendimentos junto com os rascunhos já renderam um bota-fora de papel que havia ficado engatilhado desde o dia de ontem.

Esta semana era para eu ter escrito um pouco mais. Estava contando com seis horas se energia elétrica em casa, mas acabou não acontecendo, daí a desova de filmes gravados falou mais alto. Quem vem aqui todos os dias já deve ter percebido que deixei meio de lado textos em outras categorias de postagens, mas ao mesmo tempo eventualmente dou meus pitacos filosóficos aqui mesmo no post do diário.

É mais econômico.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment