RSS

Dia 199 – 2016 / Semana 29

domingo

Horário da Postagem

07:45

Segue a queda livre da temperatura: mínima de C; a chuva dá uma trégua, com poucas nuvens nos rondando; a umidade relativa cai a 61% e os ventos dão uma recuada para 36 km/h.

17.07 (3)

Bom, então aconteceu tudo exatamente dentro do previsto, na tarde / noite de sábado.

Almoço antes do Paredão do Guerrinha, futebol depois e dormir mais cedo. O Brasil empatou em casa depois de estar perdendo por 2 x 0. O poder de reação foi bom. Houve um empate de 3 x 3 entre Botafogo e Flamengo no dia de inauguração do novo estádio do bota, do qual só vi os gols, mais tarde, enquanto acompanhava a vitória do Santos sobre a Ponte preta, 3 x 1, no estádio de Vila Belmiro.

Como não havia mais jogos da Série A, e o das 21 da Série B não achei interessante, terminei o dia com um banho no estilo que eu gosto (apesar do horário tardio para meus padrões): som na caixa (ou no rádio), aquecedor ligado, se não fosse pelo custo daria para passar a noite ali.

Indo para a casa mais cedo, li um pouco mais do que o normal e mesmo assim apaguei a luz antes das 23 horas. E dormi muito, mas esqueci de colocar o Sleep Better para monitorar e despertar. Minha sorte foi que acordei um pouco antes do horário normal e fiquei esperando. Como o toque não veio, comecei a desconfiar e fui olhar: já passavam cinco minutos do horário em que deveria ter despertado. Aí eu vi que havia esquecido.

Era muita vontade de dormir, na noite anterior.

Dito isso, espera-se que o plantão seja tranquilo. Depois vou para a casa dos pais. Acho que a filha vem me encontrar aqui. O filho vai direto, conforme me disse ontem à noite ao telefone. O horário limite para sair de lá é 17 horas, para dar tempo de largar os filhos em suas casas e estar na frente da televisão às 18:30, horário do jogo do Grêmio.

Este é meu roteiro de domingo.


Your Comment