RSS

Dia 199 – 2018

quarta

Hora da Postagem

08h09min

Temperatura máxima pegando de novo o elevador acelerado para cima; a mínima não se faz de difícil e também dá uma acelerada, chegando aos 17°Celsius; o vento continua com perda de intensidade, caindo pela metade, estacionando na marca dos 8 km/h; umidade relativa com ligeira tendência de queda, com variação entre 51 e 81%; o mistério do dia fica pelo céu limpo do amanhecer, com o sol saindo a mil, mas a chuva ainda não desaparece do radar da meteorologia. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que ontem era dia de fazer renovação de fé, e eu estava preparado para dar uma chegadinha na lot´rica perto e casa, mas era tanta chuva que faltou coragem, e aí optei por esperar a Lisiane chegar em casa para fazermos a mão de ir até o  Zaffari da Otto, porque lá pelo menos teria estacionamento coberto. Serviu para mais uma volta daquelas pequenas, que a gente faz e se diverte bastante.

Ontem também foi dia de desovar bastante filmes gravados, e devo ter derrubado pelo menos uns sete, sendo que no mesmo período devem ter entrado três ou quatro. Anteontem à noite eu programei tudo que gostaria de gravar no Universal Channel até o final do mês, Tenho que fazer o mesmo em outros canais.

Sendo a quinta=feira dia de folga conjunta, quando sairmos do trabalho hoje vamos para Nova Petrópolis. As malas estavam prontas já na tarde/noite de ontem. Por conta disso não decidi ainda como será a postagem de amanhã, aqui no diário, mas como o notebook vai junto e à noite há dois jogos para acompanhar, até lá vou ver o que poderá ser feito. Se der, já deixo uma parte da postagem pronta hoje. Pelo menos a descrição do quadro do tempo sempre dá ara encaminhar.

P.S.: hoje quando estava chegando na empresa já ia passando direto pela entrada do estacionamento dos fundos, mas quando passava olhei para o pátio e vi que ainda havia uma vaga, o que nos dias anteriores não vinha acontecendo. Então dei uma ré e enquanto o fazia o amigo da guarita já foi erguendo a cancela, e com isso não precisei dar toda aquela volta por dentro do CAFF para chegar no outro estacionamento, atrás do colégio Parobé.

Foi bom, porque não fosse isso teria chegado atrasado.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment