RSS

Dia 204 – 2015 (135)

quinta

Horário da Postagem

12:50

Agora o céu está nublado, mas quando amanheceu havia sol. A temperatura máxima prevista permanece estável, com 18°C. A previsão de chuva é zero. No momento da abertura deste post, na região do Salgado Filho a marca é de 16°C.

Bom.

O que aconteceu foi que eu dormi antes da fala do auxiliar do técnico Diego Aguirre, que estava suspenso e além de ter que ficar fira da área reservada sequer poderia dar entrevista. Acordei durante o programa do Rafael Colling e imediatamente desliguei o rádio.

Como estava de novo fazendo a experiência de dormir quase sem roupa, mas usando um cobertor em vez do edredom estava passando frio. Para não abrir mão de continuar quase sem roupa, me vi obrigado a puxar o edredom de volta. Resultado: suei de leve. Foi de leve, mas continuou sendo suor.

Quando levantei vim de jaquetão para a balança, e ela marcou 75 kg. Sem jaquetão, 74 e alguma coisa. Mas aí havia o fardamento completo de inverno, duas camisetas, ceroula, etc. Fui fazer o café, mas antes disso aproveitei que a pia da cozinha estava seca e despejei mais água quente com pozinho mágico (ou nem tanto) desentupidor. Está ficando um pouco melhor, mas ainda demora para escoar.

Depois do café, com toda pompa e circunstância de uma preparação cautelosa (entenda-se levar para o banheiro panos, alicates, esponja, detergentes e o que mais fosse preciso), me ocupei de fazer a troca do kit da caixa acoplada do banheiro, abrindo mão de fazer a caminhada na esteira pela manhã. Saiu estaBóia velha (5), entrou estaBóia nova.

(para ver as imagens, abra o post individualmente, clicando no título; para ampliá-las, clique sobre cada uma em separado)

-Tenho quase certeza de que o gasto de calorias foi equivalente. À medida em que ia trabalhando, ia tirando a roupa, porque a temperatura corporal ia subindo.

Entre idas e vindas, montagens e desmontagens, levei cerca de uma hora e meia até ficar como tinha que ficar e como eu queria que ficasse. Feito isso, vim fazer a redação deste post, que será digitalizado e publicado durante o Esportes ao Meio-Dia, não sem antes eu deixar um peito de frango sem pele cozinhando no forno.

Depois, mais tarde, tenho que de novo abrir mão da última meia hora do Sala de Redação para assistir o C.S.I. Cyber, e depois andar na esteira. A rotina de sempre.

Como é bom levar uma vida normal!


Your Comment