RSS

Dia 207 – 2018

quinta

Horário da Postagem

09h00

 A chuva persistiu ao longo da noite e promete seguir na forma de pancadas, ao longo do dia; umidade relativa segue estabilizada em alta, variando de 76 a 84%; a temperatura mínima segue avançando, chegando aos 15°Celsius; as rajadas de vento perdem mais da metade da intensidade, com recuo para 17 km/h; a temperatura máxima volta a apresentar avanço. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que à noite tinha rodada do Brasileirão, mas eu queria desovar filmes gravados no HD da NET, e aí daria conflito com relação à anotação dos resultados dos jogos. Claro que eu poderia deixar para anotá-los no dia de hoje, mas o caso é que fazendo desta maneira não ficaria sabendo se houve alguma virada de placar. Então usei alternativas.

O tempo todo fiquei olhando filmes. Ao mesmo tempo, com o aplicativo 365 Scores no celular e com o notebook ligado do lado, com a página do Infobola aberta, fui anotando os gols na espera dos jogos dos Outros. Com isso, pude acompanhar os flmes e os jogos sabendo se houve ou não alguma virada.

Descrevendo assim parece que foi muito fácil, mas não foi, porque justamente ontem o 365 instalado no meu celular deu problema, tive que remover e reinstalar para que voltasse a dar os avisos sonoros das incidências das partidas. E o pior: não houve nenhuma virada de placar.

Vida de jornalista e cinéfilo não é nada fácil.

Dito isso, agora pela manhã depois desta postagem vou caminhar na esteira e depois tentar desovar mais algumas gravações. Por conta da chuva e da gripe, os pais cancelaram o passeio na orla do Guaíba. Então, na parte da tarde vou a Guaíba buscar a Lisi, e temos que voltar cedo, porque tem jogo na Arena às 19h30, e trânsito de final de tarde é sempre muito complicado, mesmo que o jogo não seja para o lado da Zona Sul. Antes de sair, depois do Sala de Redação, vai dar tempo de desovar mais um ou dois filmes.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment