RSS

Dia 211 – 2018

segunda

Horário da Postagem

09h49min

A umidade relativa segue com tendência de queda, variando de 46 a 78%; temperatura mínima estabilizada na marca dos 10°Celsius; o vento segue fraco, com rajadas que se deslocam a 14 km/h; temperatura máxima com quadro de rigorosa estabilidade, mesmo em região diferente da do dia anterior; a chuva volta a desaparecer do quadro do tempo apesar da forte nebulosidade do amanhecer. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que depois de cantarmos “parabéns para nós” e darmos mais algumas voltas pela cidade, voltamos de Nova Petrópolis no começo da tarde, chegando em casa ainda antes do horário de início do jogo do Inter, mas não escapamos de pegar tranqueira dentro de Porto Alegre, muito em função do jogo no Beira-Rio. De maneira geral sempre se pega engarrafamentos dentro da cidade, a qualquer hora de qualquer dia, para se conseguir chegar na região da ponte, e de lá para cá também.

A tranqueira de ontem começou antes mesmo de chegarmos lá. A Lisi estava dormindo e escapou do arranca e para consciente.

Dito isso, comecei a escrever este rascunho de manhã cedo, esquecendo que no primeiro horário de segunda-feira o ideal seria que eu primeiro lesse a versão impressa da ZH para depois começar a escrever. Quando lembrei deste detalhe larguei tudo que estava fazendo para encaminhar a leitura e agora voltei a escrever. E aí me ocorreu discorrer sobre uma coisa que aconteceu ontem, em Nova Petrópolis, que, para mim, confirmou uma dos dogmas da Teoria Quântica.

Mas isso é coisa para uma outra postagem.

Para hoje, vamos a Guaíba à tarde, voltando à noite. Vou levar o notebook para acompanhar o jogo que fecha a rodada de final de semana do Brasileirão. Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment