RSS

Dia 212 – 2018

terça

Hora da Postagem

11h46min

A chuva volta a desaparecer do quadro do tempo, mostrando-se o céu com muito poucas nuvens no horizonte; a umidade relativa pega novo ritmo de alta, variando de 60 a 76%; temperatura mínima dando mais uma recuada, caindo a Celsius; o vento ganha um pouquinho de força, nada que assuste, com rajadas que se deslocam a 19 km/h; temperatura máxima ainda com quadro de estabilidade, com pequeno recuo. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que aquela dor de dente avassaladora que eu vinha tendo há tempos passou de mim para a Lisiane (em mais um exemplo de como no amor e no casamento tudo é compartilhado) a ponto de que tivemos que ir a uma emergência odontológica, agora pela manhã, e por isso ela não foi trabalhar, e por isso estou escrevendo este rascunho agora, depois que voltamos.

No caso dela, a questão da dor ficou paliativamente resolvida. No meu, enquanto esperava ela ser tratada (re)descobri que não tem como eu deixar a mochila em casa, porque nela tem papel, tem caneta, e eu podia ter escrito alguma coisa antes (o que, diga-se de passagem, tentei pelo celular, mas não deu certo, por problema de falta de bateria), ganhando tempo.

Isso dito, enquanto esperava descobri uma outra coisa, que me faz gostar ainda mais de estar aderindo ao Km de Vantagens e ao Abastece Aí, da Ipiranga: a possibilidade de compra de créditos em gasolina com parcelamento em até 6x sem juros, além do acúmulo de km de abastecer no posto de preferência.

Para quem viaja bastante, como nós, ter créditos a serem pagos parceladamente nas faturas dos cartões de crédito é uma boa, para nem falar nos descontos por pagar pelo aplicativo do celular. E a gasolina Ipiranga é boa, especialmente no quesito do desempenho do carro. A Marau anda muito e gasta menos do que antes, quando eu usava só gasolina de posto de bandeira branca. E vamos combinar, dependendo do posto e do lugar a diferença de preço nem é tão grande.

Valeu o tempo na sala de espera em que não pude escrever.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment