RSS

Dia 214 – 2018

quinta

Hora da Postagem

10h36min

O vento perde um pouquinho de força mas mantém quadro de estabilidade, com rajadas a 14 km/h; a temperatura máxima dá uma pequena avançada, melhorando um pouco a vida de quem não gosta de frio; a chuva segue fora do quadro do tempo, com nebulosidade esparsa sobre a cidade; a umidade relativa começa devagarinho a aumentar, com oscilação entre 55 e 75%; temperatura mínima com quadro de estabilidade, com ligeiro avanço para Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que por uma série de fatores, mas principalmente por conta da perspectiva de poder passar uma parte do dia desovando gravações do HD da NET, comecei a redação deste texto ainda na noite de quarta, antes do início do jogo do Grêmio, para mais uma vez ganhar tempo em relação à postagem do dia de hoje.

Antes de poder me acomodar à frente da televisão terei que lidar com algumas tarefas domésticas e possivelmente vou dar uma chegada em uma agência das farmácias São João, aqui perto. Infelizmente até a semana que vem ainda teremos que lidar com desconfortos odontológicos.

Isso dito, ontem foi dia da minha primeira sondagem junto à chefia para a realização de um sonho, e com isso se confirma aquela frase do Dyer que diz que nada tem mais força do que uma ideia cuja hora chegou. Depois, mais tarde, falando com a Lisi, ela deu a ideia de uma coisa que eu nunca havia pensado, mas que faz todo sentido, confirmando que também ela está engajada na realização do sonho, que antes era só meu, mas que agora também é dela.

Vamos ver como as coisas se desenrolam e torcer para que em breve tenhamos novidades.

P.S.: por uma questão de logística, inverti a ordem das atividades, saindo do café com arena direto para a varrição e aspiração da casa, para depois vir aqui finalizar a publicação deste posta, me dando um prazo até 11 horas para estar sentado na frente da televisão e matar pelo menos uma gravação inteira antes de meio-dia.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment