RSS

Dia 215 – 2018

sexta

Horário da Postagem

09h01min

Temperatura mínima com quadro de estabilidade, com ligeiro recuo para Celsius; o vento perde totalmente a força, caindo para rajadas de escassos 3 km/h; a temperatura máxima passa por considerável avanço, melhorando muito a vida de quem não gosta de frio; a chuva segue fora do quadro do tempo, com nebulosidade esparsa sobre a cidade; a umidade relativa segue subindo, com 71 e 82%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que antes de qualquer coisa tive que lidar com a documentação solicitada pela seguradora da fundação da Procergs para a concessão de m empréstimo dos velhos tempos (a seguradora é dos novos tempos) com desconto em folha, e imaginei que nem a financeira do cartão Americanas, que vive me oferecendo crédito, dificultaria tanto. No nosso caso, uma simples autorização para desconto em folha poderia ser suficiente.

Dito isso, ontem passei boa parte do dia desovando filmes, e no caso dos Chicago P.D. já sabia que alguns poderiam ser eliminados de cara por já terem sido vistos em outra oportunidade, ainda nos tempos do conversor da Sky.

Depois de ter lidado com a função mencionada no primeiro parágrafo, qualquer ideia que eu pudesse ter para escrever já foi para o espaço. Se lembrar de alguma coisa posso dar jeito de escrever em outra postagem.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment