RSS

Dia 215

21:15

Muito frio na madrugada, com vento significativo. Dentro de casa o termômetro digital marcava 15ºC. O da rua marcava 6, às 6:35.

²

TEM DIFERENÇA

 Claro que a gente não pode ver o que ela está fazendo, porque, em geral, estamos de boca aberta e com os olhos fechados.

Mas toda vez que a Dra. Orto mexe no aparelho a sensação que se tem é de que ela está encaixando alguma coisa, e imediatamente se sente uma forte pressão. Nesta hora ela troca as borrachinhas de acabamento e sempre pergunta que cor a gente quer. Desta vez escolhi transparentes. Mas ela me explicou que quando mexe, é para testar a resistência do fio de metal que passa pelos brackets. Enquanto ele resistir ao ajuste, está ativo, não precisa ser trocado. Quando a resistência diminuir, está na hora de trocar. 

Segundo ela, na próxima consulta, em setembro, vai haver troca para um fio um pouco mais grosso. Vem muita pressão, por aí. 

¹

FEBRE de MUDANÇA

 A manhã de trabalho foi toda ela praticamente consumida em uma reunião do setor.

Depois, naquele ritmo de quem precisa passar quase dois anos como se já estivesse em férias, passei a tarde toda e até um pedaço da noite envolvido em uma encomenda enorme de conversão de fitas vhs para dvd de uma amiga e colega, que há meses estava ameaçando fazer. Ela inclusive já tinha até pago por uma parte do serviço, só que ele nunca vinha. Hoje veio. E é bastante coisa.

No entanto, a parte da gravação que corresponde aos valores que ela já tinha pago, e que adiantou mais um pouco, hoje, já está pronta. Como diz a Dra. Orto, não estamos para brincadeiras. Ainda mais que era uma parte de só colocar a fita para rodar e mandar ver. Ainda sssim, sobrou muita coisa. Isso, para nem falar na encomenda de uma outra colega, que também já fiz uma parte, mas que vai demandar mais tempo e dedicação, já que terei que sentar na frente da tv para selecionar imagens.

Bueno. Enquanto fazaia qquelas conversões, aproveitei para fazer algumas mudanças na minha cabeceira de cama, a fim de facilitar meu processo de cópia das músicas dos meus cd’s para dentro do micro. Por conta disso, o que começou a noite assim, terminou mais ou menos assim.

Mas ainda tenho que arrumar a bagunça da minha cama, que está lotada de fitas, livros e outras coisas, e estou indo fazer isso agora.

(para ver as imagens, abra o post separadamente; para ampliá-las, clique em cada uma individualmente)


Your Comment