RSS

Dia 217 – 2018 / Semana 32

domingo

Horário da Postagem

08h49min

A chuva continua modestamente frequentando o quadro do tempo com nebulosidade esparsa sobre a cidade; a umidade relativa volta a pegar o elevador para baixo, com variação de 56 83%; temperatura mínima voltando a cair, ficando em 11°Celsius; a intensidade do vento oscila para baixo mais uma vez, com expectativa de que não ultrapasse os 14 km/h; a temperatura máxima segue recuando, já se aproximando do limite para o sinal vermelho. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na montagem do quadro do tempo de ontem foi utilizada uma foto do que pareciam ser apenas miniaturas de latas de Pepsi-Cola e não sei dizer por que não usei outras imagens, porque na verdade se tratava de um pouco mais do que simples miniaturas. Então aqui vai uma sequência de fotos que mostram do que realmente se tratava.

. .

Feito isso, hoje foi dia de folga da Lisiane no trabalho. A ideia inicial era de que ela iria para Arroio dos Ratos na tarde de ontem, para passar a noite na casa do pai, mas por conta do problema odontológico optamos por esperar mais um pouco pela estabilidade da ausência de dor, então agora pela manhã a deixei na Rodoviária e depois do plantão vou para lá, contando com o belo churrasco que meu sogro sabe fazer muito bem. Sob os cuidados dele qualquer pedaço de carne vira um senhor banquete.

Quando estivermos em Nova Petrópolis vai ser com ele que vou aprender a fazer, se ele quiser me ensinar, off course.

P.S.: para não dizer que nunca lembro de nenhum sonho (mas verdade seja dita, eu quase nunca lembro de nenhum sonho), esta noite tive o pesadelo de sonhar que estava tentando roubar de algumas pessoas duas garrafas pet de refrigerante, que olhando para os rótulos pareciam ser de Coca-Cola. Como sujeito honesto que sou, deveria me horrorizar com um sonho destes, de pensar em roubar alguma coisa de alguém, mas isso não me assustou.

A parte assustadora do pesadelo estava no quê eu estava pensando em roubar.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment