RSS

Dia 218 – 2018

segunda

Hora da Postagem

09h29min

A temperatura máxima com pequeno avanço, aliviando a pressão do convívio com o frio; a chuva volta a desaparecer do quadro do tempo, com céu de nebulosidade fraca e esparsa; a umidade relativa segue descendo a ladeira, com variação de 4878%; a temperatura mínima segue caindo, ficando em Celsius; a intensidade do vento cai de novo a níveis mínimos, com rajadas de escassos 5 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que neste final de semana faleceu uma das minhas primas, a Lúcia Barreto, com quem nunca tive muito convívio, apesar de ser prima-irmã, filha de uma das irmãs da minha mãe, a tia Iara, com quem também não pude conviver, porque faleceu quando éramos pequenos. É sempre uma lástima, por ser alguém da família, por menos que se conviva, mas para ela foi um descanso, depois de alguns anos lutando contra um câncer.

Feito o registro, hoje cedo, tão logo enxerguei o chefe na sala dele, pedi a ficha 1, para tratar de dois assuntos, o principal deles a viabilidade de uma transferência para a regional da Procergs em Caxias do Sul. Ele de cara me falou que estão com um bom projeto para lá, com relação ao atendimento. Já terá uma resposta para mim na quarta-feira.

Isso dito, tenho esquecido de mencionar: estou com um problema no cabo que acompanha a Canon no estojo, e tem sido cada vez mais difícil baixar as fotos da montagem do quadro do tempo.

Para hoje temos ida a Guaíba, retornando depois do final do jogo do Inter, para o qual ainda tenho que montar a espera.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment