RSS

Dia 220 – 2018

quarta

Hora da Postagem

08h14min

Temperatura mínima aponta estabilidade, mas apresenta ligeiro recuo, ficando na marca dos Celsius; a intensidade do vento não se altera, estacionada nos mesmos 15 km/h do dia anterior; a temperatura máxima dá uma ligeira acelerada, aumentando a chance da chuva, que volta a aparecer no quadro do tempo, mesmo com o dia amanhecendo com nebulosidade esparsa; a umidade relativa tem leve tendência de alta, com variação entre 60 e 72%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que no dia de ontem, em Nova Petrópolis. descobrimos que meu amigo não trabalha mais na antiga imobiliária, e não conseguimos contato com ele, mas à noite, na hora do jogo do Grêmio, consegui falar com ele pelo Facebook, e, pero que si, pero que no, é sempre melhor tratar de assunto sobre aluguel de imóvel com alguém que conheçamos e/ou de quem já sejamos conhecidos. Ele sabe de longa data do meu interesse em me mudar para aquela cidade, foi ele quem me levou à corretora da HS para fazer o consórcio de maior valor que venho pagando.

Tenho certeza de que o negócio estará em boas mãos.

Dito isso, quando cheguei na empresa, hoje, a supervisora me disse que deu rolo, na segunda-feira, por conta do meu último atendimento, que nem foi um atendimento, porque eu disse duas vezes para a pessoa que estávamos na troca de turno, e depois da segunda vez a pessoa desligou. Quando atendi já havia colegas do turno da tarde presentes, mas nenhuma estava logada, fiquei cuidando a tela no PC que aponta quem está pronto para atender, com a intenção de transferir a ligação para a central, mas a pessoa desligou.

Não sei o que disseram para o chefe; sei que não derrubei a ligação. A supervisora disse que ele vai falar comigo sobre o assunto. Estou tranquilo com relação ao que fiz. Podia, talvez, ter pedido a alguma colega que acelerasse o processo de logon, mas não fiz. Não achei necessário. Depois vou saber a história direitinho.

Para hoje, à tarde temos horários na dentista e estamos confiantes de que finalmente sejam resolvidos os problemas odontológicos, para também finalmente nos livrarmos das dores e dos gastos com medicamentos para contê-las.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment