RSS

Dia 221 – 2018

quinta

Horário da Postagem

09h49min

Umidade relativa estabilizada na alta, entre 69 e 79%; temperatura mínima com ligeiro avanço, chegando à marca dos Celsius; a intensidade do vento mais uma vez mais do que dobra, com as rajadas podendo alcançar os 37 km/h; a temperatura máxima dá uma desacelerada brusca, perdendo dez graus em relação ao dia anterior, enquanto a chuva permanece no quadro do tempo, com o dia amanhecendo com forte nebulosidade. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que a conversa com o chefe foi menos do que o que foi inicialmente pintado, mas mesmo assim ele disse que quer falar comigo sobre alguns atendimentos, o que será feito na sexta, e já sei que vai me pedir para tomar alguns cuidados, o que talvez seja importante, apesar de eu seriamente contar com a transferência para a regional de Caxias do Sul.

Também aconteceu que ontem ficou definitivamente resolvido o problema de dor de dente da Lisiane, o que dá bastante alívio não só parta ela, mas também para mim, porque dói ver a outra pessoa sofrendo e a gente não poder fazer nada. A sensação de impotência é muito grande, mas agora está resolvido.

Isso dito, hoje estamos os dois de folga, e uma das ideias é darmos uma folga também para a Marau, coitadinha, que está há vários meses sem uma trégua, a não ser quando foi para o mecânico. Vou fazer esteira, apesar da preguiça que se abate sobre a minha pessoa (e não só sobre a minha). Depois de terça, até domingo, não há futebol que eu faça questão de acompanhar, e uma outra ideia para o período é continuar desovando filmes do HD da NET.

Ainda para hoje também há questões como o agendamento de contas a pagar e a preparação de um presente para a casa nova da filha.

Por enquanto era isso.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment