RSS

Dia 222 – 2012

quinta

Hora da Postagem

11:47

Tal qual o anterior, o dia de hoje começou parcialmente nublado, mas a nebulosidade vai aumentar. A temperatura permaneceu estável, com 21ºC lá fora e 20,5 na parede.

3

MUITO BOM

No jogo de ontem à noite entre Santos (4) e Cruzeiro (2), uma das grandes atrações da transmissão não estava dentro do campo. Os gols foram bonitos, todos eles, não cuidei muito as atuações dos jogadores, até porque estava com os ouvidos no Bslanço Final, da Rádio Gaúcha, e com um olho nas atualizações do blogue, com ajuda do site Infobola, do professor Tristão Garcia.

Mas o outro olho estava na lateral do campo da Vila Belmiro, onde rolava o divertidíssimo Festival do Mau Humor, protagonizado pelos técnicos Muricy Ramalho e Celso Roth. Ora eram as jogadas dentro de campo, ora eram os erros de arbtitragem, e as câmera mostrando as reações de ambos.

Hilário.

2

CHATEADO

No segundo dia das férias (mas estando fora do trabalho já desde domingo), não preciso de muito mais tempo (nem vezes) para chegar novamente a uma antiga conclusão (e que até prova em contrário, não vai mudar): a de que eu nunca vou me arrepender de ter parado de trabalhar, quando este dia chegar. Não adianta argumentar comigo de que estou pensando isso porque estou com apenas alguns dias de bobeira, em casa. Volte para a segunda linha deste mesmo parágrafo e releia: a conclusão é antiga. Tenho tanta coisa para fazer, que eu gosto, que não vai dar tempo de fazer tudo , mesmo tendo todo tempo do mundo. Não vai sobrar espaço para eu me sentir entediado e muito menos ficar com saudade do trabalho.

Nestes poucos dias em que estou em casa, e que só botei os pés na rua para levar e buscar o Santa no mecânico e levar o lixo lá embaixo, só uma coisa me incomodou, até agora: tiro férias nesta época para fugir do frio, mas até agora os dias têm sido até mesmo de uma relativa alta na temperatura. As maiores provas são os dias vividos sem vestir o jaquetão de alpinista e os banhos sem uso do aquecedor do banheiro. Que sem graça.

Menos mal que ontem à noite, enquanto dava minha secadinha básica no Colorado (e que deu certo), visitei o site do Tempo Agora e vi que está previsto para a semana que vem que haverá chuva de segunda a sexta, embora a temperatura permaneça elevada (torço para que a previsão acerte em pelo menos um dia, só para eu ter o gostinho). Ou seja, di9as em férias com chuva e frio lá fora e eu com a despensa cheia cá dentro, não vão acontecer, porque o o clima não vai colaborar comigo. Mas só não ter que ir trabalhar já está valendo.

Meu amigo Sergio, só lamento, mas 2018 se aproxima (eu já li a matéria da ZH de hoje sobre a proposta de mudança no cálculo das aposentadorias).

1

IT’S INSANE

Claro que não vou parar de fazer, porque é uma c0isa que eu gosto e já está enraizada no meu ser, além do compromisso comigo mesmo assumido a partir da postagem de dados no blogue. Mas essa coisa de ficar acompanhando jogos do Brasileirão até quase meia-noite, nas quartas-feiras, e depois ter que sair da cama às 5:35, como normalmente faço quando estou trabalhando, é loucura. Alguém tem que mandar me internar, por causa disso.

Fiz a coisa ontem, e quase não consegui sair da cama antes das 8 horas. Se estivesse trabalhando teria levantado na marra, mas é loucura. Tem que gostar muito para fazer isso. E o pior é que eu gosto.


1 Comments Add Yours ↓

  1. SERGIO #
    1

    Lá vem ele com esse papo de parar… bom, vamos deixar chegar mais perto, pelo menos eu já ganhei numa parte. Antes tu ia parar quando chegasse o tempo, agora vai fechar o tempo e vai continuar… 1X0 pra mim… o resto é fácil, vai passar de 2018!!! hehehe



Your Comment