RSS

Dia 223 – 2019 / Semana 33

domingo

Hora da Postagem

08h21min

Em Porto Alegre a temperatura mínima seguiu em recuo, variando entre 9 e 11°Celsius; o dia amanheceu ensolarado sem nuvens, e a chuva fica fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento fica quase nenhuma, com movimentações entre 2 e 3 km/h; a temperatura máxima apresenta estabilidade, na casa dos 19 a 21°; a umidade relativa apresenta leve queda da graduação, oscilando entre 91 e 93%. No momento desta publicação, 10°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

O que aconteceu no Maracanã na noite de sábado, como escrevi no post pertinente, não chegou a constituir surpresa, porque nem a Velhinha de Taubaté acreditaria que os reservas do Grêmio pudessem mesmo sequer empatar com os titulares do Flamengo.

Alguns jogadores até ensaiaram uma reclamação contra a arbitragem, que teria favorecido o time carioca na marcação de faltas (lembrando que o mesmo árbitro teve a atenção chamada pelo VAR e confirmou um pênalti a favor do Grêmio), mas o que falou mais alto foi o desentrosamento, a menor qualidade técnica individual e a falta de atenção, como no caso do gol de De Arrascaeta, em que a bola rebatida do travessão nenhum jogador da defesa gremista se dignou a tentar disputar.

Eu ainda tinha esperança de que o time quem sabe viesse a disputar título, mas agora ela já foi para o saco, haja vista as decisões das próximas quartas-feiras, com Copa do Brasil e depois Libertadores, razão pela qual o time reserva continuará representando o clube no Brasileirão.

Ficou para o ano que vem isso daí.

Já hoje não vou poder esticar demais os trabalhos desta postagem, porque o Inter tem jogo às 11 horas, vou acompanhar pelo Premiére e ainda tenho que montar a espera.

Ω

DIA dos PAIS

Quando sair do trabalho vou ver o meu, e meus filhos provavelmente também irão lá, para me ver. Este é o roteiro.

PARABÉNS a TODOS os ENVOLVIDOS

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment