RSS

Dia 228 – 2019

sexta

Horário da Postagem

07h58min

Em Porto Alegre a temperatura mínima teve ligeira alta, variando entre 8 e 14°Celsius; o dia amanheceu com neblina que já começa a se dissipar, e a chuva fica fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento ainda apresenta estabilidade, com movimentações entre 2 e 8 km/h; a temperatura máxima segue em aceleração, na casa dos 24 a 26°; a umidade relativa permanece em alta, oscilando entre 91 e 100%. No momento desta publicação, 10°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu de eu ontem estar com o sentido de que era sexta-feira, e não quinta. Por conta disso aproveitei que só havia um filme para desovar e comecei a preparar as esperas para os jogos de Inter e Grêmio (nesta ordem) do final de semana, já que ambos jogam no sábado, ainda bem que em horários diferentes.

Quando fui buscar a Lisiane no trabalho ela estranhou a minha conversa e disse, “mas amanhã é sexta“, e só então me dei conta de que havia passado o dia inteiro fazendo confusão. Não sei o que aconteceu.

Ainda sobre o HD da NET vazio (ou praticamente, porque todo dia ele grava uma ou outra coisa): como assisti ao único filme passível de audiência ainda pela manhã, decidi fazer exercício no elíptico. olhando pela janela para o estacionamento vi que o carro do vizinho de baixo não estava, por isso não haveria nenhuma reclamação sobre algum eventual ruído produzido pela catraca do aparelho.

Apesar de a catraca não ir diretamente no assoalho e eu achar que normalmente não faz tanto barulho assim, não custa evitar desafiar o tamanho da implicância alheia.

A meia-hora de exercício foi feita acompanhada de audiência de um episódio de O Barco, e passou muito depressa, com a ação do filme. Já tenho feito exercício olhando o Sala de Redação, e parece que o tempo passa mais devagar do que quando olhando filme. Claro que o tempo passa com a mesma velocidade, mas as sensações de passagem são diferentes.

Ï

Para hoje, então tenho alguns compromissos depois do plantão, do tipo passar numa lotérica e depois pagar uma conta. A intenção é fazer tudo rapidamente e estar em casa antes das 14 horas. Depois de almoçar as opções são ou dar uma lida, ou ver o que há no HD da NET para desovar. Sei que deve ter pelo menos um episódio de Bull, que até começamos a ver no momento em que passava, na noite de quinta, mas depois fomos deitar.

Agora pela manhã, como sempre nas manhãs de sexta, depois desta postagem tenho o adiantamento de leitura dos cadernos da edição de final de semana da Zh que costumam estar disponíveis no meio digital na manhã de sexta.

Este é o roteiro.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment