RSS

Dia 229 – 2019

sábado

Hora da Postagem

09h55min

Em Porto Alegre a umidade relativa volta a dar uma recuada, oscilando entre 71 e 94%; a temperatura mínima teve mais uma ligeira alta, variando entre 12 e 16°Celsius; o dia amanheceu com nebulosidade Horizontina, mas a chuva permanece fora do quadro do tempo; a velocidade média do vento dá uma pequena acelerada, com movimentações entre 5 e 18 km/h; a temperatura máxima segue em aceleração, na casa dos 27 a 29°. No momento desta publicação, 23°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que tão logo terminei a leitura da ZH em papel o telefone começou a tocar de maneira insistente, prejudicando um pouco a minha tarefa de montar esta postagem. Pela hora em que começo a redigir o texto, 08h40, deverei estar com tudo resolvido até 10h30.

Já aconteceu o teste de energia elétrica previsto para a manhã de hoje na empresa. As luzes apagam, mas os no-breaks seguram o funcionamento dos equipamentos. A coisa toda leva cerca de 10 segundos.

Então hoje tem os jogos de Inter e Grêmio pelo Brasileirão. As esperas estão prontas desde quarta-feira. Depois que terminar a postagem posso continuar olhando episódios de O Barco. Escrevo episódios, mas como cada um tem entre 1h20 e 1h30 de duração vai dar para ver um inteiro e mais um pouco de outro. Está muito bom.

Ontem conseguimos, meu amigo e eu (na verdade ele fez tudo, eu só tive que baixar para o celular) instalar o Sleep Better no meu aparelho A30. O programa tem que ser puxado por fora da Play Store para a versão do Android constante no aparelho. Uma outra coisa é que a Runstatic informa que o programa não vai mais ter atualizações, ou seja, ele eventualmente poderá não funcionar direito.

Uma coisa que achei boa nessa instalação (que não acontecia no outro aparelho) foi que agora ele mostra uma integração com o contador de passos Step. Quando despertou hoje cedo além das informações sobre a noite de sono também foram mostrados o número de passos dados no dia anterior, a estimativa de calorias gastas e a distância percorrida. Muito legal.

E ainda fez os compartilhamentos no Face e no Twitter, como fazia antes.

Sem querer desmerecer programas similares desenvolvidos por outras empresas, é a melhor monitoração de sono que existe.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment