RSS

Dia 23 – 2018

terça

Hora Brasileira de Verão

13h55min

 A mínima seguiu em elevação, estabilizada nos 22°Celsius; o céu começou o dia com parcial nebulosidade, dando força à previsão de continuidade da chuva; a umidade relativa continua em alta, com oscilação entre 40 e 71%; o ar condicionado funcionou, em Guaíba, a noite toda, mas agora, em Porto Alegre, a expectativa de vento é de estabilidade, a 17 km/h; a temperatura máxima sofre ligeiro recuo, mas nada que assuste. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que quando voltamos de Guaíba trouxemos uma boa quantidade de objetos, incluindo uma panela de ferro, e qual não foi a nossa surpresa quando vimos que não havia energia elétrica, portanto não havia elevador.

Mas voltando um pouco: conversei, ontem, com a colega do turno da tarde que fez o descongelamento do frigobar e ela disse que não só viu meu pote como colocou em cima um pacote de gel de gelo, para conservar. Só que ela estava pensando em um pote amarelinho e alto. O meu era transparente, baixo e com uma tampa azul.

De qualquer forma, ela disse que ao final da tarde nenhum dos dois estava no frigobar. Ou seja, foi alguém do turno da tarde.

De volta ao dia de hoje, até o 8° andar pelas escadas com a carga, falando bobagens e rindo. Mais fácil para mim, que estou habituado com exercícios. A energia voltou alguns minutos depois que estávamos em casa.

No dia de hoje acertamos o início das obras da reforma do apartamento.

A NOITE de SONO

Ativado no efetivo momento de dormir.

.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o quadro Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment