RSS

Dia 241 – 2015 (164)

sábado

Horário da Postagem

12:21

Mais um dia com previsão de temperatura elevada e zero mm de chuva. Céu parcialmente nublado. A expectativa é de 28°C, com 19° na região do Aeroporto, no momento do início desta postagem.

E então aconteceu que antes das 6:28 eu já estava acordado. Para variar, estava tendo um sonho muito estranho, sobre o qual nada consigo lembrar, neste momento, mas que ao dele despertar não consegui mais adormecer. E já era, mesmo, por volta de 6 horas.

Quando os despertadores de pulso tocaram, vim até a porta de casa para pegar o jornal. Já tinha percebido a queda da temperatura, mas não esperava ter que ir buscar o jaquetão, no quarto, o que fiz antes mesmo de terminar de ler o segundo parágrafo da coluna do David. Com jaquetão por cima, bom, aí a história foi outra. O termômetro digital de parede assinalava 19,2º, e no celular a marca era de 14. Estava frio, mesmo.

Terminada a leitura do jornal, preparei a arena-café-da-manhã. Questionado ontem sobre isso pelo meu pai, mais uma vez incluo uma foto para mostrar do que se trataArena Café da Manhã 4. Este é o café dos dias de folga, com biscoitos salgados light (que vario, de tempos em tempos). Diferente do café dos dias de trabalho, em que preciso ser mais rápido e prático, e como sanduíches com pão de baixa caloria.

Antes do café, entretanto, subi na balança, e aí mais do que confirmei a minha mudança de patamar: de jaquetão e tudo a amiga (agora que ela mostra o que eu queria ver posso chamá-la assim) cravou nos 74 kg. Agora já admito concordar com as observações de que estou mais magro (incluindo observações de mãe). Não foi tarefa muito fácil, mas cheguei lá.

Dito isso me preparo para mais uma sessão de esteira enquanto é cedo. Mesmo não sendo para viajar, pensei em dar uma saída para olhar de perto uma coisa que tenho visto nos jornais, especialmente nos de sábado, mas não sei se terei coragem, justamente por causa da questão da leitura antecipada do jornal de domingo. Vai ficar em aberto, talvez, para algum dia da semana que vem, à tarde.

No mais, com a rotina de sempre estabelecida, no início da noite, e depois às 21:00, tem jogos do Brasileirão para fazer acompanhamento, e ainda bem que a espera já está pronta. Resta ainda fazer as dos jogos da Dupla.


Your Comment