RSS

Dia 241 – 2016 / Semana 35

domingo

Hora da Postagem

07:31

O Verão chegou e por aqui ficou. A mínima ficou em 15°C, diminuindo um pouco a diferença para a máxima, que tem ligeiro recuo, de acordo com a Meteorologia. As nuvens no horizonte dão respaldo à previsão de chuva. Umidade relativa do ar em 68%. Ventos leves de 14 km/h.

28.08 (4)

Bom, então ontem pela manhã eu havia dito ao eu colega de plantão que torceria para a Ponte fazer o crime no Corinthians, mas não estava levando muita fé. E não é que aconteceu? Uma vitória de 2×0 que pode ajudar o Grêmio, se o Grêmio se ajudar, e o time do técnico Cristovão Borges não viu a cor da bola. E não foi por nenhuma grande partida da Ponte, que teve praticamente todas as oportunidades de gol da partida, teve maior posse de bola, etc.

Foi porque o Corinthians não jogou nada.

Depois do jogo já fiquei assistindo filmes, até a hora de ir para a cama. Hoje tem corrida de F-1, às 9 horas, e aproveitei para fazer um teste de gravação, já que é uma coisa que se der errado não vai fazer muita diferença: ao contrário das outras programações que fiz, desta vez deixei o conversor desligado. Quero ver se ele grava mesmo assim. O manual não diz nada a respeito, então nas vezes em que programei para gravar o Grêmio deixei ligado, mas hoje sai o teste da verdade.

Até nem sei em que momento poderia assistir à gravação, talvez à noite, depois do jogo do Inter, para o qual ainda tenho que preparar a espera. A do Grêmio está pronta desde quinta, já. E por falar em Grêmio, fui surpreendido com a notícia da convocação do Geromel para a Seleção Brasileira, em substituição a Rodrigo Caio, que se lesionou.

Para o jogador é bom, claro, mas para o Grêmio, olha… E o pior é que não deverá ser titular, nem ele, nem o Grohe. E vamos ter que fazer alguns jogos com Wallace Reis e Kannemann como dupla de zaga. Oremos.

Dito isso, para hoje a rotina já está praticamente descrita. Depois do plantão, direto para casa. Ontem, ao contrário do que pensei, havia pouco trânsito na Padre Cacique, em direção à zona sul. A volta foi tranquila. Não sei se devo esperar o mesmo para hoje. O Inter joga em Recife, não há evento no estádio, mas nunca se sabe.

Este é o roteiro de domingo.


Your Comment