RSS

Dia 242 – 2018

quinta

Horário da Postagem

10h22min

Temperatura mínima se aproximando do verão, a 17°Celsius; o vento segue fraco, apesar de praticamente quadruplicar, com expectativa de rajadas de até 15 km/h; temperatura máxima definitivamente retornando ao nível de verão; o céu se mostra limpo desde o início do dia, mas a chuva volta a fazer parte do quadro do tempo; umidade relativa estabilizada na baixa, com variação de 5476%. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que por mais que eu prometa que não vou me distrair, se eu abrir o PC pela página da GZH já era, não consigo fazer mais nada, as notícias tomam conta da minha atenção, e hoje ainda teve o agravante de não termos levantado quando o Sleep Better despertou, às 7h30.

Estar de folga juntos faz com que a preguiça se eleve a uma potência que a nossa força de vontade não tem como acompanhar. Daí eu fico pensando que uma coisa é gostar de dormir e acordar ao lado de uma pessoa; outra é sentir que quer fazê-lo pelo resto da vida.

Passando ao segundo momento: não que seja necessário, mas estamos a todo momento inventando uma desculpa para voltar a Nova Petrópolis. Uma hora é um relógio de parede, outra hora é um fone de ouvido, uma peça de roupa, qualquer desculpa serve, e a verdade é que a cada vez que vamos lá a pior parte é a hora de voltar. E nunca retornamos sem trazer nada do Brombatti, para nem falar da Ferragem Anschau, do outro lado das rua, na frente do supermercado.

Dois lugares onde a gente se perde.

Para hoje, então, boa parte do dia na frente da televisão. Ontem tentei colar os tênis que uso para o exercício no elíptico, mas esqueci de colar as partes, depois de um tempo com a cola secando, então não deu certo. Significa que teremos que ir a NP para comprar um novo par de tênis de caminhada (e hoje a lista aumentou por conta de grampeadores).

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment