RSS

Dia 243 – 2018

sexta

Hora da Postagem

08h13min

A chuva segue forte desde o final da tarde de quinta; umidade relativa dá um salto, variação de 8597%; a temperatura mínima volta a apresentar recuo, chegando a 14°Celsius; o vento soprou com intensidade média durante a madrugada, mas a expectativa é de que fique em escassos 7 km/h; temperatura máxima com queda acentuada, mas ainda em níveis toleráveis. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que no final da tarde de quinta decidimos dar um pulinho ao BarraShopping, onde fizemos algumas compras (a Lisi achou uma peça de roupa que estava procurando há horas), e depois de algum tempo na praça de alimentação babamos de novo dentro da Cobasi olhando os vários tipos de peixes e sonhando com nosso aquário (o qual já combinamos que no final do ano vai sair da imaginação para a realidade).

Depois, em casa, nos entortamos com uma garrafa pequena de espumante que eu havia ganho de aniversário de uma colega e ainda estava na geladeira (deve ter dado menos de 100 ml para cada um).

Isso dito, agora pela manhã o pessoal do trabalho instituiu a “sexta festiva“, quando se traz comes sem necessidade de comemorar aniversário de ninguém. Com eu não sabia, vou liquidar com dois lanches do Burger King comprados ontem para eu comer aqui, de manhã. Se sobrar uma beirinha do que o pessoal trouxe, melhor.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment