RSS

Dia 244 – 2018

sábado

Horário da Postagem

08h44min

Temperatura máxima apresenta quadro de estabilidade, com leve recuo; a chuva perde um pouco da intensidade, mas segue presente no quadro do tempo; umidade relativa estabilizada em alta, com variação de 8693%; a temperatura mínima avança e fica bem perto da máxima, chegando a 17°Celsius; o vento mais que dobrou de velocidade, apresentando rajadas que podem chegar aos 20 km/h. Dados do site Tempo Agora.

Bom, hoje está um dia daqueles em que não estou muito nas pilhas para escrever, mas posso afirmar que a noite foi boa de dormir, e dormi bem mais do que na anterior, apesar de ter de novo acordado mais cedo do que precisaria.

A exemplo da semana passada, em que também chovia no sábado, a versão impressa da ZH de final de semana não estava na porta, na hora em que saímos de casa. Ao que parece a chuva atrapalha por demais a vida do entregador. Na semana passada até foi justificável, porque era muita, muita, muita, muita chuva. Mas hoje cedo havia (e ainda há) pouco mais do que chuviscos, significando que a leitura vai ficar para o plantão de domingo.

Vou ter sorte se quando chegarmos de volta, à noite, o jornal ainda estiver na porta (contanto que seja efetivamente entregue). Agora cedo deixei a Lisiane na rodoviária, e depois do trabalho vou para Arroio dos Ratos, filar mais um churrasquinho na casa do pai dela. À tarde ele e eu vamos acompanhar o jogo do Grêmio.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment