RSS

Dia 244 – Semana / 36

domingo

Hora da Postagem

08h26min

Em Porto Alegre a umidade relativa apresenta estabilidade, oscilando entre 90 e 100%; a temperatura mínima também permaneceu estável, variando entre 11 e 12°Celsius; o dia amanheceu ensolarado com nebulosidade horizontina esparsa, e apenas um site ainda aponta incidência de chuva, que não acredito que venha; a velocidade média do vento cai pela metade, com movimentações entre 6 e 7 km/h; a temperatura máxima também tem expectativa de estabilidade, ficando na casa dos 18 a 20°. No momento desta publicação, 14°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que no início da noite de ontem fui informado do falecimento da minha tia e madrinha Heloisa Lourenço Guedes, 74 anos, em circunstâncias até o momento para mim indeterminadas, mas desconfiamos que tenha sido por mal súbito.

Irmã mais nova da minha mãe, segunda tia a falecer (a primeira, a tia Iara, faz mais de 50 anos que faleceu, convivi muito pouco com ela), sempre foi irreverente, nunca gostou que a chamássemos de tia, ela era a Heloisa.

Teve um único filho, meu primo Samuel, e deixa dois netos, o Thomas e a Eduarda. Fã do Roberto Carlos ao ponto de se maquiar para assistir o show dele de final de ano pela televisão. Colorada de quatro costados.

Dia triste, hoje.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment