RSS

Dia 245 – 2018 / Semana 36

domingo

Hora da Postagem

11h38min

O vento mantém rigoroso quadro de estabilidade, apresentando as mesmas rajadas de até 20 km/h; a temperatura máxima também apresenta rigorosa estabilidade; o sol até ensaiou um aparecimento pouco antes das 10 horas, mas a chuva continua dando o tom da cara do dia; a umidade relativa não arreda pé da situação de alta, porém com ligeiro recuo, oscilando de 81 a 88%; a temperatura mínima também se mantém estável, mas com pequeno recuo, a 16°Celsius. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que na ida para Arroio dos Ratos, no início da tarde de sábado, até não peguei muita chuva na estrada, mas ao longo da tarde e à noite, na hora de voltar, era muita água. Mas muita água. Quando saímos de lá até nem estava chovendo tanto, mas à medida em que nos aproximávamos de Porto Alegre a coisa foi ficando medonha. Para nossa sorte, toda a viagem de volta foi tranquila em termos de trânsito, e chegamos em casa pouco antes das 21 horas.

Mais uma vez, foi um passeio legal, com muita diversão, muita bobagem dita, muitas risadas, boa comida e uma bela vitória do Grêmio.

Isso dito, para hoje a Lisiane tem uma prova de concurso, à tarde, e eu vou atuar como suporte, trabalho de equipe, como eu digo. Antes de fazer esta publicação fiz a redação de um outro texto, que será postado ainda hoje, e depois das duas publicações preciso montar a espera para o jogo do Inter das 19 horas, pelo Brasileirão.

Ainda estamos lidando com a questão da caixa de gordura de casa, que parecia ter sido resolvida na sexta-feira, mas ainda requer providências.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment