RSS

Dia 245 – 2019

segunda

Hora da Postagem

08h00min

Em Porto Alegre a temperatura máxima também segue com expectativa de rigorosa estabilidade, ficando na casa dos 18 a 20°; a umidade relativa também se apresenta rigorosamente estável, oscilando entre 90 e 100%; a temperatura mínima tem ligeiro recuo, variando entre 6 e Celsius; o dia amanheceu com parcial nebulosidade, mas a chuva fica fora da expectativa da meteorologia; a velocidade média do vento fica estável, com movimentações entre 4 e 5 km/h. No momento desta publicação, 10°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então acontece que deois do findi de despedida da minha tia e madrinha, aqui estou, de manhã cedo, no estacionamento do CAFF atrás do colégio Parobé, montando esta postagem antes de me dirigir ao piquete de greve. Decidi que se fizer isso sem sair do carro a coisa vai andar mais rápida, já que não deixei o texto do post pronto na noite anterior e o estou escrevendo agora, antes das 7 horas.

Na minha pauta de atividades está a elaboração de um jeito de ganhar tempo na montagem das postagens nos dias em que estou de folga. Estando no trabalho até é bom que seja demorado, mas os dias de folga são diferentes.

Para hoje, durante o tempo em que estiver no piquete, quero aproveitar para dar umas andadas, com vistas a alcançar a meta de 4.000 passos diários, apesar de ter uma boa caminhada prevista para a tarde, de casa (ida e volta, claro) até o posto do INSS onde encaminhei minha aposentadoria. Acho que o que vou caminhar hoje vai elevar a média de passos do mês inteiro, que começou a correr ontem.

Este é o roteiro.

Para a montagem deste post deixe o notebook a noite toda carregando, para ficar com as quase 3 horas de carga completas de bateria. Estou roteando com o celular, que também carregou a noite toda, como sempre, por causa do Sleep Better.

Só depois é que vou para o piquete.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

P.S.: desde anteontem a página do Face para olhar as fotos está indisponível.


Your Comment