RSS

Dia 247 – 2018

terça

Hora da Postagem

11h54min

A umidade relativa agora apresenta quadro de queda, com variação entre 60 e 79%; a temperatura mínima se mantém estável, com ligeiro recuo a 13°Celsius; o vento perde um pouco da força, voltando à faixa dos 20 km/h; a temperatura máxima apresenta rigorosa estabilidade em relação ao dia anterior; a chuva segue aparecendo no quadro do tempo, mas o sol voltou a dar as caras ao longo da manhã. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então acontece que hoje vai ficar complicada a montagem do quadro do tempo (se eu quiser publicar um post cedo), porque tenho que realizar exames (os regulares de cada seis meses) e aproveitei a folga de terça para marcar pela manhã, ganhando a tarde para ficar em casa. Vou levantar cedo do mesmo jeito, mas não vai dar tempo de fazer uma publicação normal.

A Lisi vai estar com a Marau, e então vou criar um cadastro no Uber, porque pegar o Cohab no meio do caminho no meio da manhã (como de resto em quase qualquer horário) em direção ao Centro é inviável. Voltar vai ser tranquilo, mas ir requer um pouco mais de conforto.

De tudo isso, a pior parte é o jejum. A segunda pior parte é não poder urinar (requisito para um dos exames).

A estratégia de ontem, do estacionamento, deu certo: ninguém conseguiu estacionar do lado direito do meu carro.

♦♦

P.S.: Todo o texto acima havia sido redigido e digitalizado ainda na manhã de segunda, porque era minha intenção fazer o que nele está descrito, mas aí aconteceu que o vento e a chuva do amanhecer de terça me fizeram trocar a saída para fazer exames por aspiração da casa e caminhada na esteira, para nem falar que depois da saída da Lisiane para o trabalho eu voltei a dormir e acordei com uma fome avassaladora que também pesou (ou predominou) na decisão de não sair.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment