RSS

Dia 247 – 2019

quarta

Hora da Postagem

07h49min

Em Porto Alegre o dia amanheceu com uma nebulosidade que se dissipou logo que o sol subiu mais um pouco, mantendo a chuva afastada da expectativa da meteorologia; a velocidade média do vento se mantém estável, com movimentações entre 2 e 13 km/h; a temperatura máxima ainda continua em quadro de estabilidade, ficando na casa dos 15 a 18°; a umidade relativa segue apresentando recuo, oscilando entre 58 e 94%; a temperatura mínima permanece estável, variando entre 6 e CelsiusNo momento desta publicação, 11°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu de eu estar bem belo (se é que é possível) sentado em casa, quando lembrei, primeiro, que na manhã de quarta levantaria cedo para participar de algumas horas no piquete de greve, e que, a exemplo da segunda-feira, a ideia era montar o post do diário no carro, mas que poderia muito bem já levar um texto pronto.

A segunda coisa que me ocorreu foi que hoje à noite rolam as duas partidas de definição dos finalistas da Copa do Brasil e eu tenho que também deixar as esperas prontas. O Grêmio às 19hs, o Inter às 21h30.

A expectativa é tanta (por dois lados, o de que Athletico e/ou Cruzeiro consigam reverter os resultados de derrotas nos jogos de ida, e o da possibilidade de dar GreNal na final) que a Globo pendurou as novelas (em especial as de mais cedo) pela primeira vez na história por causa de futebol e vai transmitir as duas partidas ao vivo em sequência para todo Brasil.

Então, ainda na noite de terça, corri para preparar as esperas e também para deixar este texto pronto. Diferentemente da segunda, em que escrevi o texto do diário na hora, no carro, também vou ganhar tempo pela desnecessidade de leitura de jornal.

Com isso acho que vou completar meus 4.000 passos do dia ainda na parte da manhã.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.

P.S.: desde alguns dias a página do Face para olhar as fotos está indisponível.


Your Comment