RSS

Dia 248 – 2018

quarta

Horário da Postagem

08h20min

A chuva desaparece do quadro do tempo, com a nebulosidade dando lugar à neblina; a umidade relativa segue apresentando queda, com variação entre 52 e 79%; a temperatura mínima também se mantém em queda, hoje mais acentuada, caindo a 10°Celsius; o vento também perde força, com rajadas de até 15 km/h; a temperatura máxima apresenta ligeiro avanço. Dados do site Tempo Agora.

Bom, então aconteceu que na noite de segunda saímos para ir ao Zaffari da Cavalhada, e depois que fizemos as compras, quando estávamos de saída paramos para olhar a vitrine de uma das lojas do súper a Lisiane parou para olhar as miniaturas de carros, que ela adora, e eu para olhar títulos de livros, só que ela resolveu entrar na loja, e foi aí que a minha atenção se voltou para a parte da vitrine acima das miniaturas, e então eu vi o modelo retrô de rádio que apareceu no quadro do tempo de ontem.

Um modelo retrô com entrada USB, entrada de cartão, outras conexões auxiliares, e o que mais me interessou, duas faixas de ondas curtas. Me fez lembrar da época do início da minha adolescência, quando tínhamos um rádio de válvulas, que eu adorava.

Para hoje, depois que sair do trabalho vou para casa de carona com um colega, que veio de carro, mas, como também tem moto, já brincou dizendo que trouxe um capacete para mim. A Lisi ficou com a Marau para ir a Guaíba cumprir um compromisso, volta no final de tarde.

À noite tem o jogo do Inter para acompanhar, e depois desta viagem vou montar as esperas para este e para o do Grêmio da noite de quinta.

Este é o roteiro.

Para visualizar as fotos do quadro do tempo acesse o link Quem Vai Querer Saber™, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment