RSS

Dia 248 – 2019

quinta

Horário da Postagem

10h55min

Em Porto Alegre a temperatura mínima teve pequeno avanço, variando entre 7 e 12°Celsius; o dia amanheceu com uma nebulosidade parcial e assim deverá permanecer, sem ameaça de chuva; a velocidade média do vento dá uma boa acelerada, mesmo que ainda longe de assustar, com movimentações entre 14 e 19 km/h; a temperatura máxima ainda continua em quadro de estabilidade, ficando na casa dos 16 a 20°; a umidade relativa segue apresentando recuo, oscilando entre 52 e 58%No momento desta publicação, 13°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então acontece que eu estava certo quando escrevi que a caminhada de segunda-feira provavelmente livraria a cara da média do mês inteiro, porque já no próximo final de semana dificilmente vou poder chegar a 4.000 passos de caminhada por dia. Num primeiro momento isso até poderia ser feito na sexta, mas será impossível no sábado e no domingo.

Aliás, no domingo, depois do jogo do Grêmio sairemos para ir a Nova Petrópolis, voltando na terça. Até lá a greve ainda não terá acabado, então vamos aproveitar para dar uma escapulida.

Vou deixar montadas as esperas para os jogos da Dupla do final de semana pelo Brasileirão, mas não há garantias de que poderei acompanhar o jogo do Inter no momento em que estiver ocorrendo, na tarde de domingo. Como no domingo passado, vou deixar programado para gravar. Se for o caso, depois assisto e faço as anotações complementares de sempre.

Como em vezes anteriores, o texto desta postagem foi redigido e digitalizado no dia anterior, desta vez em função das duas decisões na Copa do Brasil da noite de quarta, e por ter que sair de manhã cedo na quinta para levar a Lisi ao trabalho, passando antes por uma consulta médica.

A ideia é sempre de não levar a manha inteira na produção das postagens.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment