RSS

Dia 249 – 2019

sexta

Hora da Postagem

07h56min

Em Porto Alegre a umidade relativa volta a pegar o elevador para cima, oscilando entre 70 e 78%; a temperatura mínima teve pequeno avanço, variando entre 11 e 12°Celsius; o dia amanheceu com forte nebulosidade parcial e pelo menos um site aponta chuva para hoje, provavelmente no final de noite; a velocidade média do vento segue acelerada, porém estável, com movimentações entre 18 e 20 km/h; a temperatura máxima ainda apresenta estabilidade, ficando na casa dos 18 a 20°No momento desta publicação, 15°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então acontece que aqui estou, de novo, em mais uma rotina de montagem de texto do post do diário do blogue por antecipação. A ideia, mais uma vez, é fazer a publicação do texto antes de me juntar ao piquete de greve. Em geral tenho ficado até perto das 10 horas acompanhando a movimentação.

Nesta quinta até houve alguma novidade, mas a greve não se encerra antes do dia 10, pelo menos, e desconfio de que ainda vá bem (ou um pouco) além disso.

A Lisi e eu vamos dar aquela escapulida a Nova Petrópolis, mesmo, no domingo, voltando na terça, que é dia de mais uma rodada de negociação com mediação no TRT. Ou seja, estando eu no piquete, na manhã de sexta, só volto na manhã de quarta.

Como nas vezes anteriores, para fazer esta postagem o note passou a noite no carregador, estou roteando a internet pelo celular e depois vou dar uma caminhada para fechar a conta dos 4.000 passos.

Este é o roteiro.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment