RSS

Dia 251 – 2019 / Semana 37

domingo

Hora da Postagem

08h32min

Em Porto Alegre a velocidade média do vento apresenta estabilidade, com movimentações entre 2 e 8 km/h; a temperatura máxima continua em elevação, ficando na casa dos 25 a 26°; a umidade relativa permanece estabilizada em alta, oscilando entre 94 e 100%; a temperatura mínima também segue em elevação, variando entre 16 e 19°Celsius; o dia amanheceu com a mesma condição de pancadas de chuva do dia anterior. No momento desta publicação, 19°. Dados de aplicativos de clima para celular (Yahoo Tempo, Accu Weather, GoWeatherForecast, Tempo Agora, Radar Meteorológico).

Bom, então aconteceu que no momento de acompanhar o jogo do Inter na noite de sábado novamente o site do Quem Vai Querer Saber™ estava com problemas. À tarde, quando estava na casa do Itati já tinha visto dois avisos no celular de que a pagina esteve fora do ar. Tive que fazer anotações à mão no início de partida.

Na casa dos pais, passei um pedaço da tarde fazendo instalação do Globosat Play e do canal Fox nas tevês de lá. Foi preciso fazer todo o cadastro de usuário do meu pai no site Minha Net, para depois conseguirmos acesso ao menu de ativação de dispositivos do Globosat. Depois do primeiro, os outros foram uma barbada.

Consegui fazer os pais se interessarem por assistir a O Barco. Eles gostam de telecatástrofes.

Para variar, e também aproveitando que neste momento a página de criação do blogue está operando normalmente, estou adiantando a digitalização de uma parte deste texto enquanto ainda rola o segundo tempo do jogo do Beira-Rio.

η

Para hoje, estou totalmente espremido pelo tempo, já que vamos para Nova Petrópolis, à tarde. Tenho que arrumar a mala, seguir instruções da Lisi pelo Whatsapp (ela está trabalhando na parte da manhã) e ainda acompanhar o jogo do Grêmio, às 11 horas.

Muito provavelmente haverá interrupção na sequência de dias corridos fazendo caminhada e/ou elíptico. O recorde está em 10 dias. Pode aumentar, mas hoje vai haver uma quebra.

Não mencionei, antes, mas apesar de tudo isso daí eu continuo prendendo uma fita verde-amarela na porta de casa durante o mês de setembro.

Se quiser visualizar o quadro do tempo clique no título da postagem. Para ver as fotos do quadro sem edição acesse o link Quem Vai Querer Saber, lá embaixo. Será redirecionado para um álbum no Facebook.


Your Comment